quarta-feira, 2 de julho de 2008

Kakashi Gaiden

Por ser nosso personagem mais acessado no site, tivemos uma idéia, mande seu e-mail para narutooficialanime@gmail.com e peça ou mande uma foto para aparecer no site, a foto do personagem mais votado aparecerá em várias estampas do site ok? bom,
Explica-se que Kakashi é assim porque seu pai, Hatake Sakumo, o Canino Branco, desistiu em uma missão para salvar seus companheiros, quando ele deveria seguir, sendo culpado pelo vilarejo e por seus companheiros pelas consequências dessa desistência, comentendo suicídio mais tarde.
Kakashi vira líder de Rin e Obito, enquanto Yondaime vai para outro lugar. O time de Kakashi irá destruir a ponte, enquanto o Relâmpago Amarelo de Konoha irá distrair os inimigos num ataque direto na borda. Rin é capturada num ataque. Obito decide ir atrás dela, só que Kakashi diz para eles seguirem o regulamento, recebendo a resposta de Obito que quem não se importa com seus companheiros é um lixo.
Kakashi entende seu amigo e o segue. Para salvar Obito, Kakashi perde a visão do olho esquerdo num ataque do inimigo, e Obito desperta o Sharingan, derrotando o ninja que os atacou. Eles salvam Rin, só que um ninja faz a caverna desmoronar. Obito fica preso embaixo de um monte de pedra, com seu lado direito inútil. Ele pede que Rin passe seu Sharingan esquerdo para o olho esquerdo de Kakashi.
Kakashi sai e mata o ninja que fez Obito perder a vida, e é salvo por seu sensei do ataque de outros ninjas, que havia acabado de matar algumas dezenas de inimigos sozinho. Assim nasce o ninja conhecido como Sharingan no Kakashi, que em homenagem ao Uchiha Obito se atrasa, se preocupa com seus companheiros, tomando muito da personalidade de Obito, agora morto embaixo de pedras.


Nenhum comentário: