sexta-feira, 4 de julho de 2008

Hidan Tsume
Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião Jashin (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.
Foram enviados pela
Akatsuki para capturar a Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Correram atrás dela, a encurralando, mas eles caíram na armadilha dela. Ela os prendeu, e disse que os dois iriam morrer por ser da Akatsuki, dizendo seu nome: Yugito Nii, da Vila Oculta da Nuvem. Ela liberou o poder do seu Bijuu, mas foi derrotada. Hidan fez um ritual religioso, logo depois, colocando uma espada no seu peito, perdendo a coloração negra que sua pele tinha ganhado anteriormente, que demorou meia hora. Kakuzu fala que depois desse Jinchuuriki, o próximo é dentro do País do Fogo. Zetsu chega e leva Yugito com ele.
Entram no Templo do Fogo, acreditando ser lá o lugar onde está o Jinchuuriki. Encontram um monge, que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Lutam contra ele, destruindo todo o templo. Hidan segue
Kakuzu até uma pessoa que paga recompensa em pessoas mortas, e decide esperar Kakuzu longe de lá. Aparecem Sarutobi Asuma e mais três discípulos dentre eles o gênio Nara Shikamaru. Asuma começa a luta e é posto dentro de um ritual onde não consegue fazer danos ao inimigo sem recebê-los também. Shikamaru descobre o segredo do jutsu usado por Hidan, neste meio tempo, Asuma que tem poder de aumentar o poder cortante de armas, decepa a cabeça de Hidan, e descobrem que ele não morreu. Kakuzu costura sua cabeça e ele continua a luta, mas os dois acabam fugindo por ordens do Líder para a extração do Nibi, logo após com a chegada de Yamanaka Ino, Akimichi Chouji e jounins da vila da Folha, que não conseguem evitar a morte de Asuma.
Mais tarde, Hidan enfrenta Nara Shikamaru numa área cheia de armadilhas. Hidan acaba destruindo um dos corações de Kakuzu por acidente ao tentar matar Shikamaru, mas é pego pelo Ninpou: Kage Nui de Shikamaru. Hidan depois de amarrado por uma corda cheia de selos explovisos, é feito em pedaços com uma explosão e enterrado num enorme buraco, mas continua vivo. No entanto, não podia mais lutar e foi soterrado, prometendo vingança.Hidan é um poderoso adversário. Utilizando-se do sangue do adversário ele executa um ritual estranho que faz com que os ferimentos recebidos por seu corpo sejam também recebidos pelo corpo do amaldiçoado. Como ele é imortal (continua vivo mesmo se cortar a cabeça fora) não liga muito em receber ataques adversários, isso lhe da mais confiança na hora de lutar, mas toda essa confiança em sua imortalidade acaba fazendo com que ele subestime seus adversários.

Nenhum comentário: