sábado, 21 de junho de 2008

intrevista com Masashi kishimoto

Ona: Olá, Masashi, agradecemos á mais essa entrevista para a ONA , pois tu és um membro muito importante para nosso site ok?

Masashi : é, eu sei disso!

Ona: Bom, vamos começar perguntando uma pergunta muito popular: Como consegue ter idéias tão criativas? exemplo do sucesso de seus animes?

Masashi : Bom, quando eu não tenho nada pra fazer, fico escrevendo em meu Notebook. É de lá que geralmente tiro minhas idéias, fazendo assim uma série de personagens, baseando- me nos meu animes que tenho. Depois desenho os personagens que criei, geralmente, os outros autores decidem a história primeiro, mais eu prefiro fazer do meu jeito, e sempre deu certo! Depois que desenhei , fico dias sem ver aqueles desenhos, depois de um bom tempo eu começo a criar situações com os personagens, pois vejo coisas que acontece no dia-a-dia nos telejornais no JAPÃO e começo a pensar : -Nossa, isso daria uma boa situação para meu novo projeto e daí começo a ter inumeras idéias, tendo fim eta horas da madrugada escrevendo quadrinhos! E é assim que faço para ter meus animes prontinhos!!!

Ona : Nossa, essa tática deve funcionar mesmo pois tiramos base do sucesso de grandes clássicos como Dragon ball z não é? Bom, e qual foi o histórico de animes que você fez?

Masashi : Bom, quendo começei a trabalhar com animes, tinha 15 anos, ainda estudava e nas horas vagas ia para um curso de desenho prático, que era lá que aprendia a desenhar bem! quando aí tive uma idéia que não sabia se ia dar certo, pedi para meu pai: Pai, me ajuda a publicar meus desenhos, quero ser famoso igual aos autores de animes !. Meu pai se agradou com a minha determinação, e resolveu me ajudar, como ele trabalhava no centro de Tókio, sempre tinha acesso ás coisas do gênero. Até que um dia ele chegou em casa dizendo que tionha arranjado uma gráfica que aprovou meus desenhos, mais como eu era menos de idade, quem assumia os negócios era meu pai! Quando depois de um tempo, começei a fazer uns mangás para a editora. Ganhava um dinheiro rasoável e eu não reclamava pois eu amava oque eu fazia! foi daí que quando eu tinha 21 anos, fui contratado pela TV TÓkyo para fazer um script de um desenho animado e a história teria que ser basiada em um super heróis que se transformava! Eu não sabia no que que meu personagem iria se transformar, num monstro? num robô? não sabia!
Então fui criando várias idéias, e criei o script do desenho animado "Jiraiya" um estudante que combatia o mal se tranformando com uma armadura super cromada! depois deixei de fazer script, pois optei para criar a minha própria empresa, associando assim com a TV TÓKYO. Criei o anime Ranma Meio, um jovem que se tranformava em mulher quando tomava água quente! depois criei Samurai shamploo e assim não parei mais, criando Sakura Card Capters, Dragon ball, Love Hina, Dragon ball 2, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon ball 3, Kenkei nuhi, Dragon Ball 4, Dragon ball Z, Dragon ball GT, Dragon ball Z evolution, Cavaleiros do zodíaco e a saga de hades, Naruto e Fullmetal Akemichi. Meus trabalhos atuais são Naruto Sippuuden e Fullmeta Akemichi!
Ona : Oque você acha de seus fãs estarem dando a opinião deles sobre o desenho?

Masashi : Olha, eu adoro meus fãs, gosto muito de ter sucesso e de meu anime ser um grande sucesso em quase o mundo todo, mais acho que não seria tão qualificado colocar um personagem de outro anime no Naruto, pois a história fictícia de Naruto é sobre Naruto enfrentando a Akatsuki, e não seria legal eu colocar por exemplo o Goku no desenho, oquê ele irá fazer lá? como apareceu? de que país ele é? quais seus jutsus? ou por exemplo colocar o seiya , te faço as mesmas perguntas. Por isso também deixo sempre claro que não gosto de meus fãs darem opinião sobre meu trabalho e sobre minhas opiniões, pois que criou fui eu, quem decide o futuro do personagem sou eu e quem faz mudanças sou eu, isso eu deixo sempre claro e para as perguntas repititivas eu digo : NÃO, NÃO VOU MUDAR NENHUM PERSONAGEM NEM IREI DAR INFORMAÇÕES SOBRE O DESENHO, SOMENTE PARA MINHA FONTES DE CONFIANÇA OU NOS MEU SITES MUNDIAIS.

Ona : E sobre a denúncia de um fã da coréia, que declarou ser roubado pelo site " Vibe Coréia " , sendo claro que o império VIBE FLOG e Blogspot é uma propriedade de Yshui Kishimoto, seu pai .?

Masashi: Bom, isso foi uma tormenta em minha carreira, pois tive que parar de produzir os desenhos caseiros de Naruto e também estava no alge de minha carreira. Quando recebi a notícia recorri ao meu pai, pois meu pai eh quem cuida dos sites Fotográficos Vibe flog, e então ele me disse : Esse fã estava em último lugar para ganhar o prêmio, e também não divulgava nosso trabalho. Então resolvi chamar meu advogado e meter um processo nesse garoto, pois eu tinha certeza de que isso tinha que acabar! O processo durou 4 meses e deixei meus sites mundiais e outras coisas sobre meus animes com meu irmão gêmio, Nutsikyu Kishimoto. Fiz uma viagem para a coréia e fiquei em um hotél durante o tempo do processo, confesso, fiquei com receio pois se esse garotinho ganhasse na justiça, eu teria que dar 60 % de todo o meu império, incluindo o Naruto! Iria deixar as câmeras Ficticias e meus fãs ficariam arrazados! Mais felismente o ganhador do prêmio quis me ajudar e mostrou diante do tribunal que tinha todos os prêmios constando no Kit. Felismente ganhei, mais agora estou mudando algumas coisas do meu cardápio animê.

Ona : A Oficial Naruto agradece e queremos que o senhor mande um abraço para o Brasil!
Masashi : Um grande beijo brasil e que vocês gostem do meu site!

2 comentários:

Lety... disse...

nosssaaa adrooo naruto....
desculpa mas nao sei se a entrevista é vesdadeira mais eu AMO NARUTO... e gostaria de saber oq vai acontecer com o amor de SAKURA PELO SASUKE... EU AMO AQUELES DOIS E GOSTARIA MUITOOOOOOOOOOOOO Q ELES FICASEM JUNDOS......

Anônimo disse...

Entrevista mais Fake que vi na vida, pelo menos pesquise antes de fazer uma entrevista fake, falar que DBZ e CDZ é do kishimoto é idiotice demais. tsc tsc