domingo, 29 de junho de 2008

Equipe 1
Ketsu, Ryushi, Ni, Kyna, Dushinan

Equipe 3

Yori, Nan, Iankka, Samanosuke, Yuki
Equipe 2

Nina, Tukai, Sen, Tsujoke e chiara

Equipe 4

Muki, Eriol, Nice, Nort e misti

FireWind
No passado, Havía dois povos. Estes povos eram inimigos e queriam mais terra para eles, um dos povos era o povo do fogo. Nesse povo, os habitantes eram adoradores de um deus que não existia, e manipulavam o fogo. O outro povo era o Vento, Uma comunidade que tinha ambição de conseguir mais terras.
Estes povos sempre brigavam, até que resolveram confrontarem entre si, provocando assim uma guerra entre o Fogo e o Vento. A guerra havia terminado e muitas pessoas morreram, mais não houve vencedor. No final da guerra, os comandantes dos dois povos fizeram uma maldição que se instalaria nos últimos decendentes. Existia dois países, O país do Carvão, que foi fundado por Shan ( já havia morrido ),um grande ninja que possuia uma espada chamada FireWind ( que existia dez da guerra dentre os povos ) , que possuia o poder de manipular qualquer elemento, lá moravam ninjas com habilidades surpriendentes. Cada ninja possuia um tipo de poder como exemplo o Fogo, Vento, Madeira, Vidro, A agua, a terra e etc. O outro país era o País da Noite, que era o inimigo do país do Carvão, seu fundador era Keishin, um ninja muito ambicioso que desejava possuir a espada FireWind. Keishin era mais novo que Shan, mais também estava prestes a morrer. A única pessoa que sabia disso era seu irmão mais novo, Teichin. Keishin havia designado a Teichin a tarefa de ensinar Herges, seu filho, a manipular o metal e virar um ninja muito forte pois Keishin sabia que ele não ia ver seu filho crescer. no país do carvão existia dois ninjas que eram decendentes da maldição FireWind. O ninja do vento se chamava Makizu, e o ninja do fogo chamava-se Roku.os dois tinham 5 anos. Existia uma lei entre os dois países que quando as crianças que quizessem se tornar ninjas completassem 15 anos teriam que ir até a academia ninja de seu país.
Passou-se alguns anos e era aniversário de Roku e Makizu e estavam completando 15 anos, e estava na hora de seguir o caaminho ninja. Na academia, Roku e Makizu conheçem Ian que se juntou a eles. Muito tempo se pássou e eles se formaram na academia, sendo Ninjas especiais , com 25 anos. Roku namorava May, Makizu namorava Nisuki e Ian namorava Chian.Ao mesmo tenpo, Teichin havia roubado a espada FireWind, pois queria levá-la para seu sobrinho Herges. Como o tempo hávia passado Keishin havia morrido e Herges, triste com a morte de seu pai não tinha mais força para treinar, Ficou alegre com a espada que Teichin havia trazido para ele. Como a espada era um objeto precioso para o País do Carvão, em mãos inimigas era uma ameaça. O novo líder do país, Yakuzzi, mandou Roku, Makizu e Ian, que já eram muito habilidosos, resgatar a espada no País da Noite. Os três ninjas invadiram o país da noite a procura do ninja que roubou a espada. Eles chegam até o vilarejo do Corvo, o vilarejo mais poderoso do país, onde Teichin estava treinando Herges, num floresta perto da academia. Teichin já sabia que viriam ninjas á procura da espada e então ele mandou um grupo de ninjas de seu vilarejo ficar de guarda na floresta se alguém aparecesse. Ian que era o lider do trio mandou todos recuperar a espada que estava com Herges. Ele inocente não conhecia a história da espada e a entregou pára Roku. No mesmo momento Fujin e seu grupo chega. Roku ia usar a espada mais Ian falou que não era permitido, no mesmo momento Ian ia lançar um ataque, pois manipulava o vidro, mais Makizu ia lançar outro ataque no garoto Herges, mais Ian se joga na frente de Makizu e assim provocou nua própria morte, ou seja, deu sua vida pela do garoto e Roku briga com Makizu. Chega um ninja do país do Carvão e Roku manda ele levar a espada seu nome é Zimuke. Depois disso, os dois amigos se abaixam perto do corpo de Ian e recebem um golpe de Fujin, um escravo de Teichin. Herges se espanta com a maldade de seu tio e volta para o palácio. Teichin estava nervoso pois Fujin deixou o ninja fugir matar todos de seu grupo e levar a espada. Cinco anos se passou e Herges fugiu de seu país pois sabia que seu tio iria treiná-lo para o mal. Teichin fica sabendo que Herges fugiu e briga com Fujin, pois Fujin era o guarda-costas de Herges. Fujin já cansado de ser um escravo, mata Teichin, indo para outro vilarejo.
Herges foi aceito no país do carvão, e entrou na academia, se tornando ninja especial. Depois de alguns anos, Herges se tornou Mestre, tendo autoridade sobre a academia e outros alunos.
Um novo ano começa, e a academia recebe novos alunos, formando duas classes. entre a equipe um, estavam os desendentes da maldição FireWind.Sen ( Filho de Roku e may), Tukai ( Filho de Makizu e Nisuki), Tsujoke, Nort, Eriol, Chiara(Filha de Ian e Chian) Ni, Kyna, Nina, Muki. Classe 2 : Misti, Dushinan, Yory, Iankka, Ryushi, Nan, Samanosuke, Nice, Yuki. Havia também os mestres veteranos e Novatos, os veteranos, iriam treinar as equipes ninjas, e os novatos iriam treinar os alunos secundários que querem se tornar Samurais que prostaram serviços éspeciais para a segurança do país. Os novatos eram, nuhi, mirunai, sichui, pois os alunos secundários eram poucos!. Os veteranos eram Herges, Kime, Meni, Kym. O tempo passou, e já era hora de os alunos entrarem para as equipes, felizmente todos passaram, e foram para a distribuição de equipes.
Meni recebeu a equipe 1, que era formada por, Ketsu, Ryushi, Ni, Kyna, Dushinan. Herges recebeu a equipe 2 que era formada por : Nina, Tukai, Sen, Tsujoke e chiara. Kime recebeu a equipe 3 formada por Yori, Nan, Iankka, Samanosuke, Yuki. Kym recebe a equipe 4, formada por Muki, Eriol, Nice, Nort e misti. esse anime promete muitas batalhas não acha?

Nenhum comentário: